Pular para o conteúdo principal

Deadly Tropics

Quarta, às 22h

Sara Mortensen, vilã?

Uma estrela convidada e com mente brilhante chega à ilha de “Deadly Tropics”.

Sara Mortensen, vilã? -Deadly Tropics

A terceira temporada de “Deadly Tropics” traz hoje um episódio especial que apresenta Sara Mortensen (estrela de “Bright Minds”) em um papel completamente diferente daquele a que estamos habituados.

Neste terceiro episódio, Mélissa (Sonia Rolland) e Gaëlle (Béatrice de la Boulaye) vão investigar a morte de um dos candidatos ao "Mr. França", concurso dirigido pela déspota Sandra Gautier, interpretada por Mortensen. Sara interpreta uma personagem hostil que trata os participantes e sua assistente com desprezo. “No set, Sara continuou se desculpando com todos, dizendo ‘não sou eu, é minha personagem'”, disse Sonia Rolland.

A homenagem a Sonia Rolland

Este episódio tem outra particularidade, que se refere à participação de Sonia Rolland no Miss França 2000, uma vez que a investigação se desenrola no contexto do concurso de beleza masculino. “Os roteiristas se inspiraram na minha participação no Miss França para criar esta referência”, disse Rolland. “Mas nunca conheci uma personagem como Sara Mortensen e nem acho que ela exista no mundo dos concursos de beleza: já a teríamos expulsado há muito tempo.”

A participação de Sara Mortensen em “Deadly Tropics” é um exemplo da versatilidade da atriz, capaz de interpretar personagens diametralmente opostas ao seu icônico papel como Astrid Nielsen em “Bright Minds”.

Curta muito este episódio brilhante e especial de “Deadly Tropics”, só no AXN.

Veja mais